quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CCBB RIO COMEMORA A SEMANA DA CRIANÇA

Você conhece alguma criança que não goste de festa? E se essa festa comemorar três coisas ao mesmo tempo. Pois na Semana da Criança 2012 o CCBB Rio festeja triplamente com o público, trazendo uma programação educativa repleta de atrações. O dia 12 de outubro é, ao mesmo tempo, o dia da criança e o aniversário de criação do CCBB. Todos os anos a programação do Educativo traz contações de história , laboratórios de ações criativas, espetáculos infantis e outras atividades para todas as idades.
Mas só falamos de duas... onde está a terceira comemoração? No 5º andar do prédio, onde fica a Biblioteca do CCBB. Depois de um período fechada para reformas, sua grande reinauguração está marcada para a mesma data do aniversário da instituição e do dia da criança. A biblioteca do CCBB Rio reabre com novos espaços e um lugar especial para a literatura infanto juvenil.
Sendo assim, o tema desse ano é o LIVRO VIVO. Na programação os arte-educadores estarão convidando o público a participarem de uma série de ações espalhadas pela biblioteca, sala do educativo e o andar térreo do prédio que terá a PALAVRA como personagem, ferramenta e principal homenageada, podendo ser lida, ouvida e vista entre os dias 10 a 14 de outubro.
Todas as atividades são gratuitas. É preciso chegar 30 minutos antes para pegar senhas. O CCBB Educativo funciona no primeiro andar do prédio - conta com 30 educadores que trabalham de terça a domingo, de 10h 'as 19h.
 

 Centro Cultural Banco do Brasil
Rua Primeiro de Março, 66 – Centro, Rio de Janeiro.
Informações CCBB Educativo – 1º andar
(21) 3808 2070 / 3808 2254
Entrada Franca
Distribuição de senhas: 30min antes das atividades.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...